Dicas Honeymoon

Dicas de viagens:

Gerais – Gostaria de orientar a todos os nossos clientes quanto a alguns pontos tao importantes e que por conta de tantas coisas a fazer na véspera do casamento, as vezes, vocês acabam esquecendo mas, a nossa equipe irá sempre orienta-los quanto a documentos necessários, vacinas, cartões de credito, telefone celular e contato com vocês na viagem.

Documentos – para viagens dentro do Brasil, é aceito pelas companhias aéreas, documentos como:

Cédula de Identidade

Carteira de motorista

Carteira de trabalho (Maximo 10 anos de data de expedição por conta da foto ser possível o agente identificar o passageiro)

Para viagens para fora do Brasil, porem dentro do acordo do Mercosul (Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai):

Cédula de identidade emitida com no Maximo 10 anos (irão conferir a foto com o passageiro e passam a exigir esse período Maximo de emissao)

Passaporte (desde com validade superior a 06 meses)

Para exterior (países fora do Mercosul):

Passaporte (desde com validade superior a 06 meses)

Visto para países que tem esse acordo com o Brasil

Vacinas (existem vários países que exigem vacina de febre amarela e outros que sugerem. A Anvisa é o órgão que regulamenta essa condição)

Cartões de crédito –

lembrar que para viagens internacionais, deverão levar cartões de credito internacionais.

Deverão também comunicar a central do cartão de credito, quais os países que os passageiros irão para que o uso seja aprovado sem constrangimento.

Lembrem de avisar também os países de conexão como Panamá(vôos da Copa) para quem irá para o Caribe ou EUA, assim como Portugal (vôos da TAP) para quem irá para Europa.

Telefone Celular –

Lembrar de ligar na operadora de telefone para desbloquear o roamming internacional e também saber os planos e tarifas para receber, originar chamadas e também pacotes de dados (normalmente são muito caro)

Contato no Brasil –

Sempre aconselhamos aos nossos clientes que montem uma planilha para deixar com parentes mais próximos, para um caso de urgência, poderem entrar em contato. Principalmente clientes que forem para Europa ou múltiplos destinos, porque a nossa relação com os clientes é totalmente sigilosa e não podemos abrir nomes de hoteis e itinerários para pessoas que não nos contrataram diretamente.

Seguro de viagem –

O seguro de viagem é algo tao importante como o vôo, a reserva do hotel ou tour comprado. Esses seguros cobrem normalmente, bagagens (todos podemos ter bagagens extraviadas ou perdidas então ter um seguro para somar conosco contra a cia aérea é algo que não tem como mensurar a devida importância), saúde (desde uma simples dor de cabeça e um problema mais serio – consulte os planos disponíveis e confirme qual é o mais ideal para vocês) e ate mesmo odontológico.